Assassinatos

1. 1º Episódio - Ben Wellington: cabeça cortada pela hélice do navio.(Assassino: Henry)

2. 1º Episódio - Marty Dunn: Marty anda sobre uma ponte quando ouve um barulho e a ponte se quebra, e ele fica preso pela metade do corpo. Em seguida, ele ouve alguém debaixo dele e pede ajuda. O som do corte é ouvido e Marty tenta atirar através da ponte, mas não acerta o assassino e é cortado pela metade.(Assassino: Henry)

3. 2º Episódio - Reverendo Fain: Reverendo Fain, que deveria oficializar o casamento de Henry e de Trish, é pego em uma armadilha ao caminhar pelos bosques, mas enquanto está na armadilha, ele é decapitado. Henry confessou que decapitou Reverendo Fain no episódio final.(Assassino: Henry)

4. 2º Episódio - Kelly Seaver: Kelly é encontrada morta enforcada em sua casa por Wakefield, com os olhos cheios de tinta vermelha. Além disso, seu pescoço parece estar rasgado.(Assassino: John Wakefield)

5. 2º Episódio - Lucy Daramour: Lucy cai em um buraco. Wakefield, em seguida, derrama óleo fluido de isqueiro sobre ela, e joga um fósforo aceso. É queimada até a morte. (Assassino: John Wakefield)

6. 3º Episódio - Hunter Jennings: Hunter está saindo da ilha com um saco de dinheiro, que é revelado ser de tio Marty no episódio 13º. Em breve o barco pára e ele vai tentar consertar: quando abre a base do barco, vê uma espingarda em sua direção. A espingarda dispara em seu rosto e seu corpo é encontrado no episódio 4º. É revelado no episódio 13 que Henry matou Hunter Jennings.(Assassino: Henry)

7. 4º Episódio - Joel Booth: Booth morre após atirar em si mesmo acidentalmente com a arma do tio Marty na perna.(Morte Acidental)

8. 5º Episódio - Thomas Wellington: Durante o ensaio do casamento, Maggie diz para Sr. Wellington que venha mais para cima para acender a vela de unidade, e então pede para alguém apagar as luzes. Quando Abby liga a luz, o interruptor ativa um mecanismo que solta uma pá escondida no lustre, fazendo com que caia sobre a cabeça de Thomas e dividi-lo em dois até o pescoço. No episódio 12, Trish descobre (antes de sua morte) que Henry matou seu pai.(Assassino: Henry)

9. 6º Episódio - Richard Allen: Richard é empalado por um arpão e puxado para fora da tela. Henry, Abby e Katherine encontram seu corpo amarrado em uma árvore no episódio 8°, com o arpão ainda nele. No último episódio, Henry diz a Sully que ele matou Richard.(Assassino: Henry)

10. 7º Episódio - Malcolm Ross: Malcolm é esfaqueado e jogado em uma fornalha. Cal depois encontra seu crânio no episódio 8, mas não sabe que o crânio pertence a ele. (Assassino: Henry)

11. 8º Episódio - Policial Garrett: Ele morre no episódio 8º, após ser baleado na cadeia por Wakefield. (Assassino: John Wakefield)

12. 8º Episódio - Cole Harkin: Cole Harkin foi morto por uma flechada por Wakefield, prendendo-o na cabana. Ele largou a lanterna e o diário, iniciando um incêndio. Como Cole tentou se soltar, ele levou outra flechada, que também foi dada por Wakefield. Seu corpo é queimado pelo fogo que se espalha. (Assassino: John Wakefield)

13. 8º Episódio - J.D. Dunn: No final do episódio 8, JD é encontrado por Abby escondido atrás de alguns barris nas docas, sangrando muito de um ferimento abdominal. Abby pergunta a ele quem fez isso com ele, mas JD só diz que os assassinos estão em toda parte antes de morrer. No episódio seguinte, seu corpo é levado para a clínica por Jimmy e Henry. É revelado no final que Henry o matou no cais, e que Abby quase pegou no ato. No episódio 12, Trish descobre (antes de sua morte), que Henry matou JD. (Assassino: Henry)

14. 9º Episódio - Beth Barrington: Após uma longa busca em um sistema de túneis subterrâneos, Danny e Sully encontram um rastro de sangue. O corpo de Beth é descoberto por Danny, seu corpo tinha sido cortado ao meio por Wakefield. Sua metade superior do braço direito foi mostrado, mas a metade inferior do braço esquerdo nunca foi encontrado. (Assassino: John Wakefield)

15. 9º Episódio - Katherine Wellington: Shane diz a Katherine (que pensou que estava viva) que o grupo tinha encontrado Madison, e então percebe que escorre sangue através da cadeira. Em seguida, é revelado que ela foi esfaqueada nas costas com tesoura de poda. No episódio 10, Shane mostra para Henry o cadáver de Katherine e diz que ela ainda estava quente quando tinha verificado seu pulso, o que significa que ela foi morta há muito pouco tempo. No último episódio, é revelado que Henry matou Katherine enquanto todo mundo estava correndo por aí à procura de Madison. (Assassino: Henry)

16. 10° Episódio - Oficial Darryl Riggens: Darryl e Tyra saem do avião e preparam-se para pisar no cais. John Wakefield está com uniforme de um xerife, chega até eles e atira neles. Eles são encontrados mortos mais tarde por Shane antes da explosão na marina. (Assassino: John Wakefield)

17. 10º Episódio - Oficial Tyra Coulter: Tyra e Darryl saem do avião e preparam-se para pisar no cais. John Wakefield está com uniforme de um xerife, chega até eles e atira neles. Eles são encontrados mortos mais tarde por Shane antes da explosão na marina. (Assassino: John Wakefield)

18. 10° Episódio - Maggie Krell: Maggie abandona os outros no bar, acreditando ser seguro lá fora. Mais tarde, Madison ouve barulhos no telhado, e o corpo enforcado de Maggie aparece (colocado lá por Wakefield), pendurado na janela do bar. (Assassino: John Wakefield)

19. 10º Episódio - Xerife Charlie Mills: Xerife Mills está com as mãos amarradas atrás das costas e uma corda amarrada no seu pescoço, amarrado ao seu caminhão. Como ele e Abby têm as suas palavras finais, o xerife diz a Abby que fez um acordo com Wakefield para poupar a vida de Jimmy em troca da sua. Ele é, então, puxado para trás através da janela por John Wakefield, que está dirigindo o caminhão, agarrando o pescoço e o enforcando. (Assassino: John Wakefield)

20. 11º Episódio - Nikki Bolton: Nikki é a primeira a reagir quando Wakefield invade o Cannery, imediatamente ela vai para atrás do balcão. Ela tenta matá-lo, mas ele consegue esfaquear no estômago com a faca de embarque, e arrasta ela sobre o balcão. (Assassino: John Wakefield)

21. 11º Episódio - Shane Pierce: Shane tenta lutar com Wakefield com um canivete, distraindo ele para as meninas escaparem através da janela do banheiro do Cannery. Embora ele seja rápido, quase uma vez e Wakefield acerta ele com uma facada, Wakefield é mais rápido e corta o braço de Shane, quando ele tenta atacar novamente. Continuando a luta, Shane está ferido no braço e no estômago, e eventualmente é esfaqueado, e Wakefield pensa que ele está morto. No entanto, quando Wakefield vai atrás das meninas e tenta matar Trish, que segura uma espingarda, Shane retorna e distrai o tempo suficiente para ela escapar. Quando Henry, Danny e Abby retornam para o bar, eles encontram o corpo amarrado a um remo pelos braços e pendurado no teto, como se ele estivesse crucificado. (Assassino: John Wakefield)

22. 11º Episódio - Policial Patrick Lillis: Seu corpo é encontrado em um banco da igreja, com a garganta cortada. (Assassino: John Wakefield)

23. 11º Episódio - Cal Vandeusen: Depois de encontrar, resgatar e pedir em casamento a Chloe, Cal descobre que está encurralado por Wakefield. Tentando segurar Wakefield para Chloe poder fugir, ele é esfaqueado no pescoço e seu corpo é jogado da ponte. (Assassino: John Wakefield)

24. 11º Episódio - Chloe Carter: Poucos momentos depois de ficarem noivos, Cal e Chloe se encontram presos por Wakefield em um beco sem saída no meio de uma ponte. Cal tenta segurar Wakefield para que Chloe possa fugir, mas é esfaqueado e jogado no rio abaixo. Ao invés de tentar fugir, ela nega Wakefield a chance de matá-la e se joga da ponte, dizendo-lhe: "Você não vai me ter". (Suicídio)

25. 12º Episódio - Danny Brooks: Danny tenta lutar com Wakefield para que Shea e Madison possam escapar da cadeia da cidade. Apesar de ele lutar muito bem, Wakefield consegue agarrá-lo e empalá-lo através do olho direito por um cabo. (Assassino: John Wakefield)

26. 12º Episódio - Trish Wellington: Trish está sendo perseguida nos bosques por Wakefield e corre para Henry. Depois de Henry revelar que ele é cúmplice de Wakefield, ela tenta fugir, mas ele a agarra. Atormentado-a, ela tenta se soltar e ele a apunhala na lateral. Ela engasga e morre nos braços do noivo.(Assassino: Henry)

27. 13º Episódio - Christopher Sullivan "Sully": Sully está à procura de Trish com Henry quando ele começa a agir diferente. Quando Henry admite ter matado Trish e JD, Sully na primeira vez pensa que é uma piada de mau gosto, mas logo vê que não passou da verdade. Ainda assim, ele não atira em Henry. Sully tenta matá-lo, mas Henry revela que ele descarregou a arma, e depois vira a arma para bater em torno de Henry. Henry então diz a ele que John Wakefield está atrás dele. Sully diz a Henry que ele é tão estúpido. Henry dá uma facada em Sully nas costas, ferindo-o mortalmente, mas antes de morrer Henry diz a ele: "Você nunca deveria ter dado em cima da Trish".(Assassino: Henry)

28. 13º Episódio - John Wakefield: Abby é cercada por Henry e Wakefield. Wakefield acredita que Henry vai acabar com ela, mas é traído por seu filho, que dá uma facada no seu peito.(Assassino: Henry)

29. 13º Episódio - Henry Dunn: Henry chega por trás de Abby, quando ela está ajoelhada ao lado de Jimmy no fundo do precipício, e ela dá uma facada nele de surpresa que atravessa seu tórax. As últimas palavras de Henry são: "Abby... eu te amo".(Assassino: Abby)